24 fevereiro 2017

Vou Excluir o Blog?




            Depois de 02 anos e 02 dias sem qualquer tipo de postagem ou comunicado, decidi explicar algumas coisas que ficaram sem explicação ou confusas. Já não tenho a ilusão que alguém (dos poucos que liam) ainda leiam esta joça ou que tenham pena de mim.

  • Sobre Mim
            Não sei se provavelmente têm uma ideia sobre sim. Mas desde o início desde blog que lido com alguns problemas. Quando se deu a criação do SS, tinha apenas 11 anos faltando 10 dias para o meu aniversário de 12 anos, eu seu muito imatura para escrever algo decente.
            Pensava que a minha vida era releszinha, porque ai e isto e aquilo e mimimimi... DRAMA! D-R-A-M-A barato e sem qualidade. Até o verdadeiro pesadelo começar no meu 7º ano com uma turma beeeem diferente, cheia de gente nova. Problema? Não me enquadrei, não me enquadro até hoje. Tenho problemas de autoestima, piores do que antes, problemas para dormir, problemas com comida e peso, automutilação e complexos com o meu cabelo e dúvidas frequentes sobre a minha heterossexualidade ou bissexualidade. 

  • As Fanfics

            Não, eu não desisti de escrever fanfics, one-shots ou de escrever em geral. Eu já tinha o Just Cissi e o Apenas Uma Garota Estranha na altura em que criei o Stay Strong, um projeto antigo pa'caralho. Como se já não fosse suficiente 02 blogs, foi criado o Queen Demi Lovato, #Lesbian4Demi, explicitando FANFICS LÉSBICAS, quem for homofóbico é a favor fechar a aba do blog e ir, melhor que comentar merda, e comecei por imaginar outro tipo de histórias sem um casal famoso no Apenas Uma Garota Estranha. Só quero que entendam que estas fanfics foram um tipo de escape na altura e hoje é difícil olhar para eles como casal.


  • Um Resuminho Do Que Se Irá Passar

            Este blogue não será apagado, irá ser ajustado, a 1ª fanfic vai ser "limpa", reescrita de uma forma que se note que foi escrita por uma pessoa e não por um ET que aprendeu a escrever. Queria agradecer aos que foram ficando e pela paciência. Jenny <3 

Obrigada a todas(os)!!!!



            


Um comentário:

  1. Sinto tanta falta das suas atualizações, e mesmo estando um pouco atrasada para ir ao estágio, não poderia deixar de deixar meu carinho por aqui. *--*
    Eu também passo por vários maus bocados, um deles é a briga entre meus vizinhos e minha família (já que, como meu pai morreu, eles se acham no direito de nos ofender e folgar), também tenho depressão e ás vezes isso fica impactado e pesado, tenho que lutar todos os dias para superar, porque não é fácil.
    Mas eu ainda tenho esperanças de você voltar com tudo aqui no blog, quando você estiver preparada, volte com força total. *--*
    Beijos. ♥
    Diário da Lady

    ResponderExcluir